Essa é última publicação Blogger estamos indo WordPress (2023)

Logo (2022)

Importante Atualização: Mudança para WordPress – Última Publicação no Blogger

Gostaríamos de informar a todos os nossos leitores que esta é a última publicação em nosso blog no Blogger, a partir do dia 1º de janeiro de 2023. O antigo blog será mantido como privado no Blogger, e a partir de agora, estaremos utilizando exclusivamente o WordPress.

Agradecemos aos nossos leitores que acessam o blog através do WordPress; essa mensagem não se aplica a vocês. Essa notificação é destinada aos leitores que acessam o antigo site no Blogger. É uma grande evolução para nós, já que utilizamos o Blogger por 13 anos.

O último dia para acessar o blog no Blogger será em 31 de dezembro de 2022. A partir de então, toda a nossa atividade será direcionada ao novo blog no WordPress, onde continuaremos a compartilhar nosso conteúdo de qualidade e informações relevantes.

Agradecemos a todos pelo apoio e lealdade ao longo desses anos. Esperamos que nos acompanhem nessa nova fase no WordPress, onde buscaremos oferecer uma experiência ainda melhor para nossos leitores.

Fique atento às próximas atualizações e migre conosco para o WordPress para continuar aproveitando nosso conteúdo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *